28/06/2021

DEPUTADA NATÁLIA BONAVIDES VAI ACIONAR APRESENTADOR SIKÊRA JR. POR LGBTFOBIA

Sikêra Jr. critica agência de propaganda que criou campanha do Burger King e Natália Bonavides diz que vai acionar o MPF contra apresentador por LGBTfobia

A deputada federal Natália Bonavides se manifestou no Twitter dizendo que vai acionar o Ministério Público Federal (MPF) contra o apresentador Sikêra Jr. e a RedeTv por homofobia.

Sikêra Jr. fez diversas críticas à agência criadora da campanha publicitária para o Burger King com foco no respeito à comunidade LGBTQIA+.

O apresentador disse que o comercial é “podre, nojento, ridículo”, chamando os produtores de “raça desgraçada”, “nojentos”, “maconheiros” e “raça do cão”. Ele disse também que envolver criança numa ação como essa é “pedofilia, abuso infantil, a pior jogada de uma agência de propaganda”.

Em reação aos comentários de Sikêra, a parlamentar disse o seguinte em seu perfil: “Um ‘apresentador’ foi homofóbico em canal aberto. O que ele falou é crime através de qualquer veículo; através de uma concessão pública é mais grave! A emissora tem responsabilidade legal”, afirmou a parlamentar potiguar, que emendou: “LGBTfobia não passará”.



BG

Nenhum comentário: