22/06/2021

CAMPEONATO POTIGUAR: AS VÉSPERAS DA DECISÃO GLOBO TEM 6 CASOS DE COVID NA DELEGAÇÃO

Globo tem 6 casos positivos de covid; clube aguarda contraprova

Às vésperas da final do Campeonato Estadual de Futebol, o Globo Futebol Clube registrou seis casos positivos de covid-19 na delegação tricolor. Até agora, são quatro casos em membros da comissão técnica e dois jogadores. As informações foram confirmadas pelo presidente de honra do Globo, Marconi Barretto, ao repórter Ícaro Carvalho, da Jovem Pan News Natal. Globo e ABC medem forças nesta quarta-feira (23), às 21h15, no Frasqueirão.

Segundo ele, os resultados dos exames saíram por volta de 12h desta terça-feira (22) e todos os que testaram positivo já tiveram covid em outro momento. Portanto, segundo o presidente, foi feita uma contraprova no começo da tarde em um laboratório de Natal e a expectativa é que os resultados saiam ainda nesta terça. Os nomes dos atletas e membros da comissão técnica não foram revelados.

"Todos eles já tiveram Covid. Estão todos assintomáticos. Já tiveram a doença e não estavam com características nenhuma, estavam trenando até tomarmos conhecimento dos resultados. Novos testes estão sendo feitos, o que é autorizado pelo departamento técnico da federação, isso não significa que eles não vão estar em campo", disse Marconi Barretto à Jovem Pan News Natal.

ABC e Globo decidem o Estadual nesta quarta-feira (23). Esta pode ser a primeira vez em que a Águia de Ceará Mirim vença o torneio. Para isto, precisa apenas de um empate, uma vez que venceu o primeiro jogo por 2 a 1. O ABC precisará vencer por 2 gols de diferença para ser campeão. Em caso de vitória por um gol, o título será decidido nos pênaltis.

TN

Nenhum comentário: