CEARÁ-MIRIM LIVRE E METROPOLITANO

TV

  • Página inicial
  • Papo 10
  • Ceará-Mirim
  • Colírio
  • Cidades
  • Variedades
  • TV

28/05/2021

SINISTRO: JOVEM CONSTROI CAVERNA NO QUINTAL PARA MORAR APÓS BRIGAR COM OS PAIS

Jovem briga com os pais e constrói caverna no quintal de casa para morar

O espanhol Andres Canto, de 20 anos, levou uma briga com os pais ao extremo, cavando sua própria caverna no quintal de casa para "fugir" dos dois.

Segundo a estação KUTV, o refúgio subterrâneo conta com vários confortos, como uma sala de estar, um quarto, sistema de aquecimento e wi-fi.

O local começou a ser cavado por Canto há 6 anos, apenas com o uso de uma picareta, quando o jovem tinha 14 anos de idade. Embora tenha iniciado o projeto sozinho, ele eventualmente pediu ajuda de um amigo, que é dono de uma furadeira.

O túnel agora tem 3 metros de profundidade e é resultado de um trabalho de 14 horas por semana, que contou também com outros equipamentos de escavação.

As paredes e o telhado da caverna foram reforçados com concreto e colunas. Para construir seu refúgio, Cantou gastou 50 euros, o que equivale a cerca de R$ 320 na cotação atual.

O valor modesto, menor do que ele esperava gastar, foi alcançado graças à utilização de materiais de construção baratos.

A ideia da "casa" super econômica fez sucesso no Twitter, onde foi compartilhada pelo jovem.

Canto fez vários tweets e postou vídeos que mostram o caminho a partir de uma escada que dá acesso à caverna.

A gravação já acumulou 254,8 mil visualizações e apenas um dos posts do espanhol teve 47,5 mil curtidas.

"Sempre gostei de construir pequenas cabanas. Eu moro no campo e muitas vezes quando encontrava madeira abandonada eu construía uma bela casa", contou o jovem à KUTV.

O abrigo subterrâneo do rapaz só tem dois pequenos defeitos: o local às vezes sofre inundações quando chove e é constantemente visitado por insetos, aranhas e caracóis.

Mas os "visitantes" do subterrâneo não parecem incomodá-lo. "Não tenho problemas com eles [os insetos], se destruí a casa deles, deixo que a construam num novo local da parede. Não tem problema", conta o garoto.

Fonte: UOL


Portal Grande Ponto
à(s) maio 28, 2021
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Etiquetas: Variedades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Rádio Ceará-Mirim Livre (RCML)


ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

CEARÁ-MIRIM/RN

CEARÁ-MIRIM/RN

Seguidores

BLOG CEARÁ-MIRIM LIVRE

BLOG CEARÁ-MIRIM LIVRE

CLIQUE NA FOTO - SUPERMERCADO OPÇÃO

CLIQUE NA FOTO - SUPERMERCADO OPÇÃO

RADIOS NET

RADIOS NET

CLIQUE NA MARCA - ÓTICA DINIZ CEARÁ-MIRIM-RN

CLIQUE NA MARCA - ÓTICA DINIZ CEARÁ-MIRIM-RN

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

O que procura?

Jogos em Destaque

Confira aqui as notícias que foram destaques do mês

Visualizações de página

Marcadores

Variedades Ceará-Mirim Política Esportes Polícia Opção Ótica Padre Natal Internacional Futebol LIGEIRINHAS DEPÓSITO OVO COVID-19 ABC Saúde STF Espaço do Leitor LULA Colírio Humor Economia Justiça PERGUNTAS AFC PET Câmara Assembleia Cidade RESUMO DE NOTICIAS BOLSONARO Eleição Entretenimento Educação Luto Política Internacional Globo CM GUERRA PF Piadas TSE DEU NO TWITTER Parnamirim Concursos Mega-Sena CPI Extremoz PODE PERGUNTAR CPMI Religião São Gonçalo PGR Papo 10 Macaiba INSS Detran-RN STJ SAAE Segurança Pública POD LIVRE SERIE D J. R. GUZZO PESQUISA TCU MST MPRN PAPA CORREIOS PRF Cultura ENEM TRE-RN PCC LEILÃO CNJ MPF UFRN Enquetes COVID DENGUE SELEÇÃO TJRN IBGE IFRN Justiça Eleitoral COPA DO BRASIL Ielmo Marinho OAB RECEITA FEDERAL Opinião do Blog MP TCE-RN TRE BC Lava Jato AGU CEARÁ MIRIM PREVI ONU PIS/PASEP TST CGU IPVA ZUM ZUM ZUM FLUMINENSE MPCM SUS TRT-RN BNDES Greve OPINIÃO LIVRE Opinião do Leitor PETROBRAS CLIMA Ceará-Mirim Livre ICMS MAXARANGUAPE Série A PIX São José de Mipibu BOLSA FAMILIA FPM Globo LBV MPE OMS STM CEF LGBT Reflexão SERIE C CNBB Eventos FGTS Fake Gastronomia Homens IBAMA SALÁRIO MÍNIMO SINTE APAE CCJ DÉCIMO TERCEIRO Fato LICITAÇÕES MEC MPT PROUNI RN SERIÉ B ANATEL CONGRESSO COPA DO NE Culinária FMI FUZUÊ Família HIV PGJ PMCM PR PROCESSO SELETIVO SENAC Santuário URGENTE VIOLÊNCIA
Carregado Recentemente
Ver Tudo

Denunciar abuso

Quem sou eu

Minha foto
João André
Abecedista de coração e amante da nossa terra, levo a todos as noticias dos fatos que ocorrem na região.
Ver meu perfil completo

CEARÁ-MIRIM: SÁBADO (27) FECHA MÊS ÓTICAS DINIZ - ESTOURE E GANHE, COFFEBREAK E MUSICA AO VIVO

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

Arquivo do blog

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANÚNCIO

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Seguidores

Todos os direitos reservados João André Neto © 2010 - Design by www.valdirmachado.com . Tecnologia do Blogger.