31/05/2021

'FILHOS DE SATANÁS' DESEJARAM A MORTE DO FILHO DE WHINDERSON E SUA NOIVA

Noiva de Whindersson recebeu ataques desejando morte de bebê

Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, vinha recebendo algumas mensagens de internautas desejando a morte de João Miguel, filho do casal que nasceu prematuro no último sábado (29), mas não resistiu. Os ataques foram revelados pelo humorista no último dia 10 de maio, quando o artista assumiu, pouco mais de um ano após a separação com Luisa Sonza, que foi ele quem decidiu terminar o casamento com a ex-mulher.

"E o povo vai no Instagram da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada que preste sai desse assunto, é incontrolável. E, cara, não dá para falar essas coisas na internet. Fica todo mundo doido. Minha mãe fica doida, meu pai fica doido, minha noiva, eu, vira loucura incontrolável", escreveu o youtuber.

O desabafo, que foi publicado pelo humorista por meio do Twitter, aconteceu durante uma briga entre Whindersson e a ex-mulher. Tudo começou quando Luisa decidiu rebater internautas que a acusou de ter traído Whindersson Nunes. Segundo eles, essa suposta traição teria causado o fim da união entre os dois em abril do ano passado.

Após os ataques que Luisa vinha recebendo, Nunes se pronunciou sobre o término e disse que não houve traição. "Foi eu que terminei e não foi por traição", escreveu ele no Twitter. À época, Whindersson disse que não queria transformar o assunto em briga e que estava focado na paternidade. Nesse contexto, o artista revelou que a noiva, Maria Lina, vinha recebendo uma série de ameaças em plena gravidez.

Morre filho de Whindersson Nunes

João Miguel morreu nesta segunda-feira (31) após nascer prematuramente no último sábado (29). "A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu", informou.

r7

Nenhum comentário: