13/05/2021

CURTINHAS

 

COVID: Recebemos através do WhatsApp, reclamações relacionadas a exames da Covid que foram feitas há um mês em Ceará-Mirim e as pessoas ainda não obtiveram respostas. Esse é o tipo do serviço que precisa de eficiência, a pessoa pode ser assintomática, está com o vírus e de forma inocente sair transmitindo para quem não merece.


LAGOA: Infelizmente Ceará-Mirim ainda não se livrou de todas as suas 'lagoas', o trabalho pode até ser intenso, mas não foi suficiente ainda, para evitar o que aconteceu hoje (13) na avenida principal da cidade, mas precisamente nas proximidades do Passa e Fica. As chuvas caídas no dia de hoje dão o sinal que muita coisa ainda precisa ser feita. É a luta!


CPI: Me envergonha saber que no senado federal brasileiro não tenha uma só alma em condições de presidir ou relatar uma CPI. Uma alma idônea, íntegra, ilibada e etc. etc. etc. Uma CPI que tem como presidente um corrupto denunciado por desviar dinheiro público e cometer crime de pedofilia. Que tem um relator corrupto denunciado por diveros crimes contra o erário, pagar salário a secretária de sua casa e financiar amante com dinheiro público é sinal que chegamos literalmente ao fundo do poço.


ASFALTO: Uma rua que merece urgentemente uma recuperação, de preferência, asfáltica, é a rua ao lado da antiga Telern em Ceará-Mirim. Aquela rua é uma porta de entrada para o centro da cidade para quem vem pela Luiz Lopes Varela, nas proximidades do hospital Percílio Alves. Quem trafega por lá sabe o estado de depreciação que ela se encontra.


COVIDÃO: O BLOGDOBG confirmou no início da tarde desta quinta feira que 10 deputados assinarão a criação da CPI para investigar o Governo Fátima Bezerra na Pandemia. Os deputados ainda não falam publicamente, mas 10 já confirmaram que assinariam. São 5 contratos celebrados no governo Fátima durante a pandemia que estão sendo analisados e até terça-feira o assunto deve chegar ao plenário da Assembleia. São necessárias 8 assinaturas para abertura de uma comissão parlamentar de inquérito.

Nenhum comentário: