25/05/2021

BOMBA: LABORATÓRIO CHINÊS EM WUHAN TERIA CRIADO O VIRUS DO CORONAVÍRUS - NOVAS PROVAS APONTAM ISSO

Novas provas apontam que coronavírus foi criado em laboratório chinês em Wuhan

Três pesquisadores do Instituto de Virologia de Wuhan, na China, ficaram doentes e precisaram procurar atendimento médico em novembro de 2019.

A informação está presente em um relatório da inteligência dos Estados Unidos, que afirma que os pesquisadores chineses apresentaram “sintomas consistentes com Covid-19 e doença sazonal comum”.

Os detalhes do relatório foram divulgados, neste domingo (23), pelo Wall Street Journal.

As novas informações adicionam peso às crescentes demandas por uma investigação mais completa sobre se o coronavírus escapou do renomado laboratório na China.

A divulgação de informações sobre o número de pesquisadores adoentados, do momento de suas doenças e de suas visitas ao hospital acontece na véspera de uma reunião da Organização Mundial da Saúde (OMS) que discutirá a próxima fase de uma investigação sobre as origens da pandemia de Covid-19.

Até agora, o Instituto em Wuhan não compartilhou dados brutos, registros de segurança e registros de laboratório sobre seu extenso trabalho com coronavírus em morcegos, que muitos consideram a fonte mais provável de origem do vírus.

O laboratório em Wuhan é o primeiro em território chinês a lidar com patógenos humanos altamente perigosos, como noticiou a Renova na reportagem “Instituto de Virologia é o orgulho da cidade de Wuhan”.

Enquanto isso, o regime comunista em Pequim segue negando repetidamente que o vírus escapou de um de seus laboratórios.

Renovamidia

Nenhum comentário: