25/05/2021

APÓS DERROTA PARA O ABC TORCIDA AMERICANA PRROTESTA NA RODRIGUES ALVES

Sede do América é alvo de protestos após derrota em clássico

A sede do América de Natal foi alvo de protestos por parte da torcida Alvirrubra após os maus resultados do clube no Campeonato Estadual. Torcedores estenderam, nesta terça-feira (25), pelo menos quatro faixas na sede do clube, localizada na Avenida Rodrigues Alves, no Tirol, cobrando mudanças e lamentando o atual momento do time rubro.

As faixas foram estendidas nas últimas horas com palavras de protesto e frases de cobrança para membros da diretoria. Além dos recentes resultados, que incluem a perda do 1º turno, a torcida teme que o Alvirrubro fique sem calendário em 2022, uma vez que precisa vencer o 2º turno, ou conseguir o acesso à Série C no segundo semestre, ambas missões consideradas difíceis.

O Alvirrubro, neste momento, está sem treinador efetivo, uma vez que Evaristo Piza foi demitido após a derrota do América de Natal para o ABC, por 3 a 1, no último domingo (23). A derrota deixou o América em situação complicada no Estadual, uma vez que o clube precisa vencer o Potiguar de Mossoró e torcer por tropeços de ABC e/ou Santa Cruz de Natal.

TN

Nenhum comentário: