18/04/2021

DANOU-SE: ALUNO É FLAGRADO FAZENDO SEXO DURANTE AULA DA UFSC

UFSC abrirá processo contra aluno flagrado fazendo sexo durante aula

Após uma cena de sexo durante uma aula on-line, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informou que já começou a adotar as medidas administrativas cabíveis a fim de apurar as responsabilidades.

A instituição classificou o ato como “um lamentável episódio ocorrido em uma aula remota de disciplina oferecida a uma turma do curso de graduação em Administração da UFSC“, disse, em nota.

O caso ocorreu na última sexta-feira (16/4), quando, durante a videochamada do curso de graduação, um dos estudantes da turma deixou a câmera ligada enquanto fazia sexo.

Na situação, 0s alunos desconectaram e reiniciaram a apresentação da aula virtual. De acordo com a UFSC, a câmera aberta seria a de um aluno que usava o computador da namorada.

A universidade disse ainda que o estudante responsável pela conduta já foi identificado e deverá ser apurado o ato, no sentido de reunir as provas e evidências da grave falta disciplinar.

“A depender de parecer de comissão específica, podem ser aplicadas penas de advertência, suspensão ou até mesmo exclusão”, diz um trecho da nota.

Veja:

Nenhum comentário: