12/02/2021

MAIS UM PAI VAGABUNDO QUE ESTUPRA SEU PRÓPRIO FILHO

Pai é suspeito de estuprar filho autista de 8 anos em São Paulo

Um borracheiro de 56 anos é suspeito de estuprar o filho autista de 8 anos dentro de casa em São Mateus, na zona leste de São Paulo. 

Após ser flagrado por uma vizinha na quarta-feira (10), o homem fugiu e permanece foragido.




A mãe da criança, Jucilene, de 43 anos, disse que o companheiro nunca ajudou a cuidar do filho. Mas há cerca de um ano o casal se reaproximou e, em agosto, decidiu morar junto. Apesar disso, a mulher afirmou que o marido agia de forma estranha quando ficava sozinho com a criança.

A vizinha que fez a denúncia disse que já estava desconfiava das atitudes do suspeito. Ela contou que, quando estavam apenas os dois em casa, escutava o som em volume alto e o garoto pedindo para o pai parar. O homem fugiu na hora, apenas com o documento de identidade.

A mãe do menino estava trabalhando no momento do crime e ficou sabendo das denúncias assim que chegou em casa. A denunciante se sente ameaçada por parentes do suspeito, que não acreditam na sua versão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foi solicitado exame sexológico da criança. O caso é investigado pelo 49° DP (São Mateus).

r7

Nenhum comentário: