20/02/2021

'JÁ PARTICIPEI DE ORGIA COM SETE PESSOAS' - DIZ ANITTA EM REALITY

Em reality, Anitta diz que já participou de orgia com sete pessoas

Anitta aproveitou o clima de descontração com os amigos influenciadores para revelar mais detalhes da sua vida amorosa. No episódio de Ilhados com Beats desta sexta-feira (19), uma poderosa disse que já participou de uma orgia com sete pessoas enquanto estava em um relacionamento. 

“Qual o máximo de pessoas que você pegou em um sábado e domingo, amiguinha?”, Questionou a influenciadora Gabi Lopes para uma cantora durante um jogo de verdade ou mentira. “Namorei uma pessoa que gostava muito de várias ocorrências ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu. Eu mais três casais”, respondeu a artista. 

Os participantes opinaram que Anitta disse a verdade com a declaração, e o jogo continuado. Durante a brincadeira, Sarah Fonseca perguntou se Felipe Roque já esteve em um relacionamento aberto. “Sabendo ou sem saber? Já tive as duas versões”, confessou o ator. 

Os confinados conhecidos curiosos para saber sobre o affair de Anitta com Lipe Ribeiro. Edu Bravin questionou se a cantora já tinha ficado com alguém na ilha. “O que é ficar?”, Comentou a funkeira envergonhada. “Dar uma sarradinha, uma mamada no sigilo”, pontuaram os artistas, e a cantora negou. 

Em seguida, o fotógrafo reformulou a dúvida: “Um beijo, um beijo”. “Já”, confessou a dona me bater, Gusta. Antes da atividade, Anitta e Lipe se atrasaram para o café da manhã e a edição do programa mostrado que eles se beijaram no início do dia.

Notícias da TV

Nenhum comentário: