06/02/2021

ALERTA: HOMEM FOI DORMIR ESCUTANDO MÚSICA E ACORDOU COM O FONE NO SEU ESÔFAGO

Homem dorme escutando música e engole fone durante o sono

O norte-americano Bradford Gauthier usou seu perfil no Facebook na última terça-feira (2) para relatar a curiosa situação que teve que enfrentar após dormir escutando música com seus AirPods, fones de ouvido sem fio desenvolvido pela Apple.

Segundo o relato na internet, ele acordou um dia de manhã e quando tentou beber um copo d'água não conseguiu engolir e precisou cuspir tudo na pia. A sua garganta estava seca e sentia uma pressão no peito, o suficiente para pensar que estava doente.

Em seguida, decidiu procurar pelos fones de ouvido sem fio que estava usando antes de dormir na noite anterior. Para sua surpresa, encontrou apenas um dos lados e não sabia onde o outro tinha ido parar e chegou a brincar com a namorada que tinha engolido.

A piada, porém, foi confirmada quando o casal foi até um hospital. Durante o atendimento, o médico decidiu fazer um exame de raio-x e encontrou o fone no esôfago do rapaz. 

Assim que o dispositivo foi localizado, foi necessário realizar uma endoscopia, exame que utiliza uma câmera especial para descer pela boca do paciente e avaliar o sistema digestivo. Dessa forma os médicos conseguiram retirar o fone de dentro de Brandford.

Ao final da postagem, o rapaz ainda encarou a situação com bom humor : "Cuidado ao usar fones de ouvido sem fio antes de dormir, você nunca sabe onde eles vão parar."

r7

Nenhum comentário: