25/01/2021

'TIVE MEDO DE MORRER POR RECUSAR OFERTAS DE PROSTITUIÇÃO DE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS' - DIZ XUXA

Xuxa revela que teve medo de morrer por recusar ofertas de prostituição

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que teve medo de ser assassinada após recusar ofertas de prostituição de políticos e empresários no início da carreira. Em conversa com o jornalista Evaristo Costa, a rainha dos baixinhos abriu o jogo sobre momentos tensos e difíceis que enfrentou ao longo de sua trajetória. A entrevista faz parte do primeiro episódio de Supermodelos, produção documental da CNN Brasil.

De acordo com o portal Notícias da TV, ao relembrar os anos em que trabalhou como modelo, a apresentadora disse que várias colegas de passarela enfrentaram esse tipo de situação, inclusive Luiza Brunet, outra personalidade que também será entrevistada em um episódio da série.

“Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: ‘Quero essa’. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho”, disse em entrevista. “E eu ficava pensando: ‘Será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?”, lembrou a apresentadora.

De origem humilde, Xuxa compartilhou que seu objetivo principal era melhorar sua situação financeira para poder ajudar a família e, por isso, sempre foi muito trabalhadora.

“Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo”, diz.

O empenho valeu a pena. Em determinado momento da carreira, ela passou a ser reconhecida e as marcas e editoriais de moda alavancaram seu cachê. “A gente ganhava muita grana. Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘O que eu vou fazer com tanto dinheiro?'”, afirmou.
Despedida das telinhas

Neste mês de janeiro, Xuxa anunciou que deixará a TV aberta em entrevista ao Domingo Espetacular. Além de sair de cena, a apresentadora planeja se mudar para fora do Brasil em, no máximo, dois anos.

Em sua coluna na edição de janeiro da revista Vogue Brasil, Xuxa revelou um pouco de sua história de vida para falar sobre a pandemia. A apresentadora diz que está contando os dias para que os brasileiros comecem a ser vacinados e critica a maneira como o governo está tratando a crise de saúde provocada pelo Covid-19.

metropoles

Nenhum comentário: