21/01/2021

CEARÁ-MIRIM: PRIMEIRA PESSOA A SER VACINADA CONTRA A COVID-19

Técnica de Enfermagem, Maria Lindalva sendo vacinada

As primeiras doses da vacina para imunização contra o Coronavírus chegaram em nossa cidade, ontem o primeiro profissional da saúde do Hospital Municipal Dr. Percílio Alves foi imunizado.

Maria Lindalva que é técnica de enfermagem do setor de pediatria a 26 anos no hospital, afirma que foi um tempo muito difícil e mais ainda pra ela por atuar diretamente na linha de frente no combate ao Covid-19, foi muito importante ter chegado essa vacina em nossa cidade para imunizar a nossa equipe de saúde, agradeço à Gestão por ter priorizado os profissionais da saúde.

Claudia Roberta, Secretária Municipal de Saúde, ressalta a grande importância da chegada da vacina para o município e afirma que logo a população terá dias melhores podendo voltar a sua convivência com os seus familiares e amigos.

A Diretora do Hospital Municipal Dr. Percílio Alves, Jumária Mota, diz que é importante a imunização dos profissionais da linha de frente pois passaram por muitos momentos angustiantes e que hoje serão os primeiros contemplados para a imunização.

Assecom - PMCM

Nenhum comentário: