27/01/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO ANUNCIA PARTE DO PAGAMENTO DE SALÁRIOS DA EDUCAÇÃO

Bom dia a todos.

Passando para comunicar que iniciamos hoje o pagamento dos servidores da Secretaria de Educação do mês de janeiro e concluiremos 100 por cento da folha até sexta feira. Hoje recebem o fundamental 40 e 60. Amanhã o Infantil 40 e 60.

Os servidores efetivos da Secretaria de Saúde também receberão seus salários na próxima sexta feira, 29. Os servidores das demais Secretarias já receberam seus salários desde a semana passada.

O Municipio de Ceará Mirim mais uma vez paga os salários dos seus servidores de forma antecipada, sendo um dos únicos do Estado a fazer esse tipo de pagamento. 

O 1/3 de ferias da Educação será pago a todos os servidores entre os dias 05 e 10 de fevereiro de 2021.

Com isso o Municipio de Ceará Mirim de dezembro pra cá já pagou aos servidores da Educação 13, diferença do piso, salário de dezembro, salário de Janeiro e até o dia 10 estará quitando o 1/3 de férias demonstrando todo o compromisso com o servidor, sendo um dos poucos Municípios do Estado que implantou o piso integral, tendo pago inclusive a diferença, mesmo num ano atípico com quedas de receitas provocadas pela Pandemia. O trabalho continua.

Fonte: Página de Júlio César (Prefeito) no Facebook

Um comentário:

Lúcio disse...

Tudo obrigação trabalhista registrada em Lei. Conte quantos dias fazem do ultimo pagamento até sexta. Quando a diferença entre os pagamentos é 30 dias não existe antecipação. No caso tá pagando com atraso. Pode calcular.