A favor da Globo, quatro times desistem da MP de Bolsonaro
A emissora foi uma das mais prejudicadas com a MP. O movimento Futebol Mais Livre estampou camisas de alguns equipes na última rodada do Brasileirão.
O Corinthians recuou após acordar com a Globo para que o nome da Neo Química Arena fosse pronunciado de forma correta, sem esconder o patrocinador, que é um dos principais cotistas do pacote de publicidade para o futebol. Motivo semelhante ao do Atlético Mineiro, que gostaria que a emissora falasse o nome da Arena MRV, que tem inauguração prevista para 2022.
O Internacional preferiu não comprar briga com a TV Globo porque está prestes a ter seu acordo com a Turner encerrado e vive fase de reaproximação com a emissora. Por sua vez, o Vasco tem um bom relacionamento com a emissora e chegou a receber uma verba pela rescisão do contrato de transmissão do Estadual.
Os clubes foram chamados de traidores por alguns internautas que apelidaram a emissora de Mamãe Globo. São Paulo, Grêmio, Botafogo e Fluminense não haviam aderido ao movimento, que conta atualmente com Athletico, Atlético-GO, Bahia, Ceará, Coritiba, Flamengo, Fortaleza, Goiás, Red Bull Bragantino, Palmeiras e Santos, além de outros times de divisões nacionais.
pleno.news
Nenhum comentário:
Postar um comentário