22/09/2020

'NÃO ME JULGUE' - DIZ HOMEM DE 32 ANOS COM CARA E CORPO DE MENINO

Homem de 32 anos que parece uma criança tenta se isolar: “Não me julgue”

Um homem de 32 anos tem chamado atenção nas redes sociais por conta da aparência de adolescente. O russo Denis Vashurin ganhou destaque no mundo todo após participar de um canal no YouTube. Com rosto e corpo infantis, ele tenta se isolar da sociedade.

De acordo com o site Mega Curioso, o homem nasceu em 1987. Ele evita morar em cidades grandes por conta da aparência, portanto vive nos arredores de Krasnoyarsk, no oeste da Sibéria. O território conta com 919 mil habitantes.

No local, ele realiza atividades como pesca e caça, além de passar tempo com a namorada. Apesar de se sentir diferente do resto das pessoas, Denis afirma nunca ter sofrido bullying na infância, e que os amigos são mais que especiais.

Em fotos publicadas nas redes sociais, ele surge entre um grupo de homens. No registro, Denis abre o sorrisão, sendo o menor da turma.

Ele parou de crescer durante a adolescência, e ao longo do tempo enfrentou situações desagradáveis. O russo já foi parado pela polícia enquanto dirigia — os agentes acharam se tratar de um garoto. Por isso, Denis sempre anda com a identidade.

Simpático, o homem pede para que as pessoas não o julguem apenas pela aparência. “Você não pode viver a minha vida. Você não sabe como viveria no meu corpo, na minha situação, que tipo de pessoa você se tornaria. Portanto, não me julgue”, diz.

metrópoles

Nenhum comentário: