29/08/2020

RN: MAIS UMA GRANJA SOFRE ARRASTÃO - ATÉ QUANDO?

Criminosos invadem granja, atiram, fazem família refém e agridem homem na Grande Natal


Marca de tiros na parede e no espelho de banheiro de granja invadida por criminosos na Grande Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi
Pelo menos cinco criminosos invadiram uma granja, fizeram um casal e suas duas filhas de 13 e 10 anos de idade reféns, e ainda agrediram o dono do imóvel. O caso durante a madrugada deste sábado (29) na região metropolitana de Natal. 

Os bandidos ainda chegaram a disparar armas de fogo dentro da casa assustar os moradores e forçar a abertura de uma porta. Na fuga, levaram uma caminhonete da família.

O caso aconteceu entre a meia-noite e a 1h comunidade de Piripiri, no município de Macaíba. Segundo relato das vítimas, os homens foram muito violentos. Eles teriam passado por uma cerca e invadido a casa, onde a família dormia, arrombando a porta.

Projéteis ficaram espalhados pelo chão da casa após ação de criminosos em granja da Grande Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi
Ao perceber a chegada dos criminosos, o dono da granja se escondeu em um banheiro, e se deitou no chão, mas os bandidos atiraram para arrombar e, por pouco, não acertaram a vítima. 

Eles ainda pegaram uma das crianças como refém para determinar com que ele saísse do cômodo.

Eles ainda torturaram o dono do imóvel para que o homem entregasse a chave do veículo, porém, diante da pressão, a vítima não conseguia lembrar onde o objeto estava.

Marcas de sangue no chão, após agressões de criminosos contra morador de granja em Macaíba, na Grande Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi
Após vários minutos sofrendo agressões, o homem lembrou que a chave estava dentro do próprio veículo, modelo Hilux. 

Os criminosos o colocaram dentro da caminhonete e o levaram como refém por alguns quilômetros, até abandoná-lo na estrada. Ele ficou ferido no rosto e na orelha.

Os bandidos fugiram levando o veículo. O caso foi comunicado à polícia, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.


G1

Nenhum comentário: