30/08/2020

PRESIDENTE DO PODEMOS DE SÃO GONÇALO DIZ UMAS 'GENTILEZAS' COM STYVENSON

Presidente do Podemos em São Gonçalo esculhamba Styvenson em áudio porque senador quer candidatura própria do partido


Circula em grupos de WhatsApp um áudio no qual o presidente do Podemos em São Gonçalo do Amarante, Jadismar, esculhamba o senador Styvenson Valentim.

“Eu não sou filho da puta para ir atrás de Styvenson às 3h45 da manhã. No dia que você me ver indo atrás dele às 3h45 da manhã é para mandar ele ‘se foder'”. E completa dizendo, “eu vou me segurar no partido até o dia da votação, quando der seis horas da tarde eu quero fazer um vídeo mandando Styvenson ‘se foder'”.

Entenda a situação, Jadismar é presidente da Comissão Municipal do Podemos em São Gonçalo. O pré-candidato a prefeito do partido é Ailton Fagundes que há 4 anos trabalha a candidatura e, obviamente, quer mantê-la.

Segundo o BG apurou, o presidente Jadismar, que diz essas ‘gentilezas’ no áudio, quer retirar a candidatura de Ailton para apoiar Poti Neto, pré-candidato do PSB, negando de última hora a legenda para Ailton não ser candidato. Styvenson quer a candidatura própria do partido e apoia Ailton, contrariando o desejo de Jadismar.

BG

Nenhum comentário: