19/07/2020

VEREANÇA EM CEARÁ-MIRIM

Já ouvi em várias 'rodas de bate-papo'  conversando sobre a política de Ceará-Mirim que a renovação no Parlamento Municipal poderá chegar na casa dos 50% nas próximas eleições.

Evidentemente que esse fato preocupa ao plantel atual, e em consequência disso é bom que os senhores edis façam uma auto avaliação em quanto é tempo.

Percebi nessas conversas que muitos fatores serão levados em consideração pelo agora exigente eleitor. 

Por exemplo; a sua atuação de trabalho em relação a população; seu comportamento em tomadas de decisões importantes; sua troca rotineira de lado (situação - oposição); interatividade edil / eleitor e etc.

São muitos os pontos que serão analisados.

Portanto, fiquem ligados para não serem pegos de surpresa.

Mais uma coisa é certa. Numa câmara municipal composta por 15 vereadores onde metade deles podem dar adeus a 'cadeira', é sinal que a cidade caminha de forma 'unilateral'.

Um comentário:

Joana Oliveira disse...

Boa tarde !
A verdade é que os vereadores de Ceará Mirim, nunca fizeram nada para o bem da população. Só pensam em se próprio e na sua família . O povo é que se lixem. Os edis apontem quais benefício trouxeram para o povo ? Graças a Deus a população está em alerta, pois estão cansados dos descasos dos senhores vereadores . Tá na hora de mudar , não é só 50% não , e 100% . Vamos colocar vereadores novos, mentes novas para ver se lembram das necessidades do povo.