Quero parabenizar o meritíssimo Juiz Federal, Dr. Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara Cível da Justiça Federal em Brasília, por ter determinado o bloqueio dos recursos do fundo partidário (dinheiro destinado aos partidos políticos) e do fundo eleitoral (para custear campanhas eleitorais).
Dr. Itagiba, o senhor com essa medida atuou por milhões de brasileiros que se sentem lesados diuturnamente por essa banda podre que domina a política brasileira. O senhor nos enche de orgulho e nos representa!
Enfim, o dinheiro vai ser investido numa causa justa, a saúde dos brasileiros!
Evidentemente que ainda cabe recurso, o que certamente deve ser protagonizado 'por eles'. Agora, cabe a nós brasileiros ficarmos de olho em quem vai se manifestar nesse sentido, e em descobrindo elimine-o nas próximas eleições, essa canalhada não nos representa. São animais nocivos!
Que Jesus ilumine as mentes dos próximos Juízes que por ventura sejam obrigados por força da lei a fazerem um novo julgamento.
#ACORDABRASIL
#FIMDOFUNDODAVERGONHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário