18/04/2020

NOTA AOS LEITORES DO BLOG CEARÁ-MIRIM LIVRE

CEARÁ-MIRIM LIVRE
Caríssimos amigos leitores,

Há doze anos quando resolvi enveredar pela blogosfera, o fiz convicto de que prestaria um excelente serviço a população, acredito que acertei, afinal são doze anos ininterruptos.

Nessa longa estrada, diga-se de passagem, não foi fácil transpô-la, mas em nenhum momento deixei rastro de mau caratismo no que me propus a fazer.

Até encontrei alguém pelo caminho que não gostando de uma matéria que publiquei processou o blog, porém ciente do trabalho que presto, não me incomodei. Passaram-se dois meses, e um dia precisei resolver um probleminha no Fórum da cidade, e lá chegando um amigo me falou que dois políticos da cidade teriam processado o blog, mas a juíza na época nem me intimou e arquivou o processo por entender que a matéria não infringia nenhuma lei. Foi exatamente nesse dia que tomei conhecimento do processo de uma forma ampla. Coitados dos dois políticos. Esse episódio só me deu mais combustível para continuar minha caminhada.

Sempre procurei ter um bom relacionamento com todas as alas políticas da cidade, que aprendi a gostar como se fosse um ente querido. Sou paraibano e cidadão cearamirinense, honraria a mim concedida através de propositura da vereadora Zélia Santos.

Nessa longa caminhada nunca precisei me dobrar aos encantos do 'contra-cheque' oferecidos pela maioria dos políticos, apesar de convites tentadores. Não, não tenho esse perfil, e sempre aprendi a conviver com o pouco que ganho sem precisar me humilhar a quem se acha dono mundo. 

Vou permanecer firme e forte no meu proposito e desafio qualquer um político a mostrar que já me pagou para favorecê-lo ou denegrir a imagem de alguém. Alguns até já me pediram para fazer alguma coisa que o beneficiasse, retirando matéria ou colocando. DESAFIO feito. Todos sabem onde me encontrar.

Nunca me intimidei e não vou me intimidar com ameaças de políticos que não aceitam pensamentos e ideias diferentes das ideias deles, eles podem intimidar meia dúzia de 'babões' que rastejam aos seus pés para defender um contra-cheque com prazo de validade. A mim não.

Quero agradecer a atenção de todos, principalmente os que gostam do meu trabalho, e vamos caminhar para frente com a mesma firmeza e dignidade que sempre pautamos.

Abraços fraternos!

João André Justino Neto 
Moderador do Blog Ceará-Mirim Livre
DRT: 0002076

3 comentários:

Unknown disse...

Minha solidariedade, João André!

FRANCISCO ROCHA disse...

Parabéns e que o sucesso continue.

Unknown disse...

Parabenizo pela permanência do blog e a postura que vem conduzindo ao longo do tempo. Sou leitor diário, sei da seriedade e a imparcialidade do trabalho que realiza, sucesso.