'O ministro Barroso, do STF, deixou de nos beneficiar com o seu silêncio; pegou o vírus que já infectou os colegas e voltou a falar. Disse que esforços para reanimar a economia são uma agressão aos “pobres”. É claro: ele não precisa que a economia funcione para comer todos os dias'.
//////////
"O grau de estupidez universal colocado à luz do dia pelo coronavírus bateu seus melhores recordes com essa discussão sobre a hidroxicloroquina. Pela primeira vez na história da humanidade, um elemento químico passa a ser de esquerda ou de direita. O sujeito é a “favor” ou “contra”.
//////////
'Doria e Lula — enfim juntos. Alguma surpresa? Até que já estava demorando; o oportunismo tem instintos que não podem ser contidos. Lula e a esquerda sempre trataram Doria como um inseto. Vão continuar assim, fingindo ser amigos — e Doria vai esperar sentado por seu apoio em 2022'.
//////////
'Vamos entender uma coisa muito simples: os juízes que decidem soltar presos ainda “não julgados” estão ameaçando a sua vida. Nenhum assassino preso dias atrás em flagrante ainda foi condenado, é óbvio. Não é um pobre inocente. É apenas um criminoso esperando sentença'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário