Não sei quem é mais nocivo ao povo brasileiro nesse momento critico, se o coronavírus ou os governos estaduais com suas 'sinistras previsões' utópicas.
Eles agora arranjaram um esquema de dados sobre óbitos por COVID-19 para transmitir a população, e se você não tiver uma boa estrutura você vai ao chão.
O governo do RN divulgou recentemente através da SESAP (Secretaria de Saúde Pública) que até 15 de maio vão morrer dez mil norteriograndenses infectados por coronavírus.
Até está data 08/04, o RN registra 11 mortes, segundo a própria SESAP.
Conforme os 'profetas da má notícia' do governo Fátima Bezerra, daqui até 15 de maio, um total de 36 dias, irá morrer 10 mil pessoas no RN, que dividindo por 36 chega ao total de 277,77 mortes / dia. Isso já começando de hoje (09/04).
Se essa catástrofe realmente acontecer, pedirei de joelhos a esses profetas os seis números da Mega-Sena.
O que nós estamos vendo de Brasil afora são pseudos políticos brincando de gato e rato com a população como forma de tirar dinheiro do governo federal, e tentam arranjar justificativas onde não tem, sempre apresentando 'dados fantasiosos', um verdadeiro terrorismo.
No Brasil faz tempo que não morre ninguém de outra doença se não coronavírus, o restante está tudo de férias. Haja cara de pau!
Isto é FATO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário