15/03/2020

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL



Na última sexta-feira (13) circulou pelo WhatsApp em Ceará-Mirim que uma mulher teria dado entrada no hospital Percílio Alves com suspeita de coronavírus. Muitas dúvidas e preocupações tomaram conta dos que recebiam a notícia.

Neste sábado (14) fui a Natal, mas precisamente no Hipermercado Extra, e ao passar no caixa o assunto do jovem que operava nesse caixa era exatamente essa mulher com coronavírus em Ceará-Mirim. Falei pra ele que morava em Ceará-Mirim, e ele me peguntou se procedia, lhe respondi que não sabia a real, mas esse assunto tomou conta da net.

Pergunto:

Porque a Secretaria de Saúde de Ceará-Mirim não emite uma 'nota oficial' para a opinião pública explicando o que de fato realmente aconteceu, para evitar tantos desencontros de informações?

Nenhum comentário: