ABC confirma lesão no joelho e meia João Paulo fica fora por 30 dias
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/S/P/mEr9BNSwOqB5gGXFTEcw/joao-paulo-4.jpg)
João Paulo sofreu a lesão em uma travada muito forte com o zagueiro Maurício Ramos, do Vitória, no jogo do último domingo, na Arena das Dunas, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Na oportunidade, os dois atletas acabaram substituídos com dores no joelho.
- Não há indicação cirúrgica, pelo menos, inicialmente, e será feito o tratamento convencional. O jogador passará por avaliações semanais para verificar a evolução do quadro e a previsão inicial é de 30 dias afastado das atividades, podendo esse período ser antecipado ou adiado - explicou o médico Roberto Vital.
João Paulo iniciou o tratamento de imediato e intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros. A expectativa da comissão técnica é contar com o meia nas finais do Campeonato Potiguar, caso a recuperação seja rápida.
ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário