Presidente do ABC se reúne com CBF sobre renda em jogo contra o Vasco

Acompanhado do diretor financeiro do clube, Gutemberg Costa, Fernando Suassuna contestou e solicitou esclarecimentos do ocorrido sobre o borderô da partida. Segundo números divulgados pelo clube carioca, o jogo contou com 29.903 pagantes, um público total de 31.839 torcedores, o que gerou uma renda de R$ 1.117.032,00. Mesmo assim, o confronto teria apresentado um prejuízo de R$ 143.200,49.
Para se chegar ao déficit, várias taxas e cobranças com valores fora da realidade e consideradas indevidas. O presidente alvinegro apresentou o borderô, mostrou borderôs passados de jogos do Vasco no Maracanã e argumentou sobre o fato. O gestor financeiro da CBF reconheceu a existência de erros no documento.
“Reunião finalizada aqui na CBF. O gestor financeiro que nos atendeu, falou que, de fato, existem erros grosseiros no borderô. Ele pediu para entrar com uma representação junto a FNF, que eles remetam aqui para a CBF, que será investigado. Constatando as falhas, o Vasco será penalizado”, explicou Gutemberg Costa.
O Departamento Jurídico do ABC já trabalha para realizar a representação na FNF, o que deve ocorrer na segunda-feira (9), e espera que a situação seja esclarecida e o que rege o Regulamento da Copa do Brasil seja cumprido.


Nenhum comentário:
Postar um comentário