Não sei se procede, ms achei interessante"
Esse vídeo rola na net, um amigo me enviou e decidi postar para o conhecimento dos leitores. Cabe a cada um de vocês tirar as conclusões pertinentes e decidir se acredita no vídeo ou não.
Acompanhando o vídeo tem um áudio de um senhor relatando o que as autoridades escondem sobre o vírus que está matando milhares de pessoas pelo mundo.
Vou escrever abaixo o que diz o áudio que um pai envia para seus filhos:
"Thomaz, eu acabei de receber um vídeo com áudio de um jornalista alemão que foi na China e fez uma filmagem clandestina. Ele informa que a situação verdadeira tá totalmente escondida, que existem milhares de pessoas mortas já, em que as pessoas caem no chão, as ambulâncias tão correndo a cidade ajuntando as pessoas caídas no chão, os hospitais sem condições mais de atender ninguém, superlotados e que a pandemia é considerada mundial. As autoridades estão escondendo a situação, e ele pede para as pessoas divulgarem o vídeo por mais que possam está divulgando no mundo inteiro porque a situação é de extrema periculosidade. Então ele pede para evitar qualquer contato com pessoas estranhas, mesmo que sejam pessoas conhecidas evite o contato, não fica próximo de forma alguma. Frequente locais que tenham aglomerações de pessoas, né, é se possível ficar em casa o máximo de tempo possível, tá. Então é uma situação extremamente perigosa no mundo inteiro, tá. Ele disse que na China tem 23 milhões de pessoas que não podem sair da cidade, são cidades que estão fechadas e cuidadas pelo exército, tá? Só que nesses primeiros dias do mês de janeiro em torno de 3 milhões de pessoas a cada dia entraram e saíram da China, então isso dissimulou o vírus pelo mundo inteiro. Ele é um vírus terrível que demora 14 dias pra aparecer, né, para se manisfestar e quando se manifesta as vezes a pessoa já não tem mais resistência, o corpo já tá fraco, em condição assim muito rápida, e é por isso que as pessoas cai no chão, assim, cai como desmaio, igual desmaiado, tá? Então filhos, vou passar esse áudio para o Thiago também, vamos nos prevenir, vamos tomar cuidado, porque a coisa é muito, muito séria, tá?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário