A falta de informação precisa e o desencontro de informações em determinados setores são bem visíveis na administração do prefeito Júlio César em Ceará-Mirim.
Secretário diz uma coisa, o prefeito desmancha e diz outra. Tem sido esse o tom dissonante desde o início do governo.
Talvez na ânsia de acertar acabam pagando sucessivos 'micos'.
No CAPS todo dia a notícia é de que o psicologo está chegando, até hoje (24/01) não chegou. Nem 'mão de obra' especializada para lidar com os pacientes, tem, tudo resume-se a dois servidores efetivos que mesmo se virando nos trinta não supre a demanda dos serviços.
'Os postos de saúde vão todos abrir', até que abriram, as portas estão sempre abertas, mas o essencial que são os médicos não chegaram em todos, e onde chegou o atendimento está resumido. Já ouvi e vi reclamações nesse sentido. Mas, a notícia que foi passada para a população era de que todos os postos iriam abrir a todo 'vapor'. Vapor só da 'chaleira' fazendo café. O único local onde funciona muito bem é na praia de Muriu.
Acredito que falta iteração do prefeito com sua equipe. Reúne-se com todos e ordena que só passem informações para a população quando o gestor tiver conhecimento do teor, com isso evita-se informações erradas e desencontradas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário