Força e Luz garante retorno para a Primeira Divisão

Segundo tempo o Força e Luz segurou um pouco mais, enquanto o Alecrim avançou mais, ganhando mais força ofensiva com as entradas de Anthony e Adilio, que deve ser repatriado pelo América, de onde foi dispensado.
Força e Luz manteve uma boa postura defensiva na segunda parte do jogo, trabalhando com a vantagem no placar mas em um vacilo da zaga, Anderson penetrou na área e foi derrubado. Pênalti que Ronaldo cobrou e empatou o jogo.
Nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, o Força e Luz venceu por 4 a 3 e garantiu o acesso para a Primeira Divisão de 2020, onde estreia contra o América no dia 5 de janeiro, em jogo de portões fechados na Arena América.
Os números mostram que foi justa a chegada de Alecrim e Força e Luz na decisão do título, claro que foi, mas na minha opinião, o Força e Luz tinha “mais time”, era mais encorpado, soube mesclar melhor o elenco e portanto, entendo que justa e merecida a conquista do Time Elétrico.
Treinador campeão da Segunda Divisão, João Paulo, tem reunião com o presidente Júnior Rocha, do Força e Luz para definir se permanece ou não no comando do Time Elétrico. Ele tem proposta do Palmeira de Goianinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário