21/11/2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo vereador Randinho. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns ao amigo Carlão Girão. Feliz Aniversário!

FACADA: E a história da facada na praia de Muriu, é fato ou fake? Nesta quarta-feira (20) rolaram várias versões nas redes sociais, cada lado com sua 'estória'. Quem está mentindo e quem está falando a verdade? Eu, hein!

LASER: Quase todas as cidades do interior do estado tem uma área de laser pública com um belíssimo banho para os munícipes se divertirem nos finais de semana, Ceará-Mirim tem banho por vários lugares, mas não tem sua área de laser. 

PARTIDO: O presidente Jair Bolsonaro lança oficialmente nesta quinta-feira (21) um novo partido, a Aliança pelo Brasil, em meio a incertezas sobre a viabilidade da legenda. Se não conseguir brechas na Justiça Eleitoral, a nova sigla pode disputar a eleição municipal de 2020 e chegar à corrida presidencial de 2022 sem recursos dos fundos partidário e eleitoral e sem tempo de rádio e TV.

IMPEACHMENT: Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) há mais tempo no cargo, 30 anos, Celso de Mello afirmou ao ‘Estado’ enxergar “fanatismo, obscurantismo, fundamentalismo e o caráter profundamente retrógrado” entre deputados federais que pediram o impeachment dele próprio e de outros três magistrados do tribunal por terem votado para equiparar homofobia ao crime de racismo.

LULA: Em entrevista dada nesta quarta-feira, 20, ao blog Nocaute, o ex-presidente Lula disse que o PT ainda tem que aprender a utilizar as redes sociais, e que o partido tem perdido esta disputa para a direita brasileira. “O PT tem clareza de que a direita tem um papel e que aprendeu a utilizar as redes sociais melhor do que nós”, disse Lula. O petista ainda disse que há necessidade de combate a “mentiras disseminadas nas redes”.

PERU: A Conmebol enviou ao Controle Nacional de Migrações do Peru uma lista com nomes de 1.500 flamenguistas proibidos de entrar no país para acompanhar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate no próximo sábado, em Lima. As informações são da agência peruana de notícias "Andina".

Nenhum comentário: