24/10/2019

CEARÁ-MIRIM: NOTA DE ESCLARECIMENTO DOS DISSIDENTES DO PV

Nota de Esclarecimento e repudio as declarações do presidente estadual do Partido Verde (PV)

Resultado de imagem para PVOs filiados dissidentes do PV em Ceará-Mirim/RN vem sofrendo inúmeros ataques, por parte da direção executiva estadual na pessoa do seu presidente Rivaldo Fernandes e em nome dos companheiros, que nada mais fizeram, após sofrerem injustamente, de forma autocrática, uma intervenção partidária, a não ser, tomar uma posição politica em favor da pré-candidatura do advogado Julio Cesar à prefeito nas eleições suplementares na cidade de Ceará-Mirim e vem sendo alvo de criticas e tentativas de justificar o ato de intervenção sem ter sustentação politica nas declarações.

O presidente estadual do PV tenta de toda forma descaracterizar seu ato ditatorial, inclusive agora tentando agregar o nome do Vice-Presidente Estadual da Legenda á imagem e nome do ex-deputado Roberto Jefferson, de fato o companheiro Carlos Paiva nos confirmou que teve uma breve passagem pelo Partido Trabalhista Brasileiro, onde na época foi incentivado pelo próprio Rivaldo a fazer a opção partidária, no qual o Presidente Nacional era o deputado Benito Gama. 

Quanto a citação do nome do ex-deputado Roberto Jefferson o que temos a dizer, apesar de não conhece-lo, o que sabemos é que ele pagou seus erros com a prisão que cumpriu e mesmo assim prestou um grande serviço a nação ao denunciar o mensalão na Câmara dos Deputados.

Ser filiado a qualquer partido não desonra, o que desonra é querer justificar um erro, um golpe, no caso do PV, inclusive no prefeito interino Ronaldo do nosso partido, quando o presidente Rivaldo afastou da direção o grupo local, liderado pelo professor Renê e Hiago Barbosa que moram na cidade, votam, trabalham e geram emprego e renda aqui em Ceará Mirim em troca de Seu cargo de Secretario de Meio Ambiente. 

A mais, queremos reafirmar que a tentativa de juntar a imagem do companheiro Carlos Paiva, imagem as forças de atraso do país é inútil, entendemos que o atraso está na cabeça das pessoas como a do presidente Rivaldo

Se observarmos a aliança de partidos que compõem a base de sustentação do PV atualmente na cidade de Ceará-Mirim, conta, inclusive com o apoio do PTB, ou será que o atraso que o PTB representa (como insinua na nota de Rivaldo) só foi na época que o companheiro estava nas fileiras trabalhistas. 

Além do mais outros partidos como o DEM, o PSDB também somam na aliança ampla de partidos lideradas pelo PV em nossa cidade, precisamos cobrar de Rivaldo Fernandes sua posição enquanto dirigente partidário sobre o que ele pensa dos partidos citados, até para ser justo com o atual presidente do PTB (partido que ele, o presidente Rivaldo insinua ser força de atraso) local, o presidente da Câmara Municipal, vereador Nequinho, homem Honrado, Sério de nossa sociedade.

É importante ressalvar que em nossa posição, nós os dissidentes e filiados do Partido Verde local, foi de por entender que a candidatura do advogado Júlio César representa o melhor nome para cidade de Ceará Mirim, cidade onde moramos, trabalhamos, estudamos e geramos emprego e renda.

Quem prejudicou o partido e o prefeito interino do PV, foi o presidente Rivaldo com sua ganância e falta de habilidade política afastando a militância verde, que vota em Ceará Mirim, do projeto político local. 

Ao mais, é aguardar o tempo, esse sim, determinado por Deus 

para mostrar a sociedade quem errou na história do Partido Verde. Assinam essa nota os filiados dissidentes do PV de Ceará-Mirim/RN.

Hiago Barbosa

Nenhum comentário: