Deputado coronel Azevedo vai ingressar no PSC, de Witzel, governador do Rio
Depois de se desfiliar do PSL (Partido Social Liberal), o deputado estadual Coronel Azevedo vai ingressar no Partido Social Cristão(PSC), do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e deverá assumir a liderança da legenda no estado. O deputado divulgou vídeo em que Witzel o convida a ingressar no partido e lutar por medidas de valorização da segurança pública. No mesmo vídeo, Azevedo aceita o convite.
“Vou dedicar meus esforços, conhecimento e experiencia a esse partido que defende a família, a segurança pública”, respondeu ao governador do Rio. “Vou me somar a essa grande equipe. Conte conosco para no Rio Grande do Norte nos somar e fazer do PSC um grande partido”, concluiu, recebendo de Witzel o botton do partido.
Witzel e Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, deverão vir a Natal para a assinatura da ficha de filiação de Coronel Azevedo, mas a data ainda não foi marcada. O governador do Rio de Janeiro é aliado do presidente Bolsonaro e tem se destacado pela ação na segurança pública com o lema de tolerância zero contra criminosos. A segurança pública é a bandeira principal do mandato de Coronel Azevedo.
Um comentário:
O Coronel é espertalhão, ele sabe que se for para outro partido, certadamente seu mandato será cassado, portanto no PSC que pareci-me ser o partido de um dos filho de Bolsonaro será um pano de fundo para sua sustentabilidade como Deputado Estadual, pois ele declara que vai "apoiar", o Presidente.
Postar um comentário