Despedida? Everton revela proposta e não garante presença contra o Bahia: "Incógnita"
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/07/13/whatsapp_image_2019-07-13_at_18.56.00.jpeg)
Ao passar pela zona mista depois do triunfo, Cebolinha revelou que recebeu uma proposta de um clube europeu, ainda mantido em sigilo. Em tom enigmático, o atacante disse que sua presença no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia, na próxima quarta-feira, às 19h15, na Fonte Nova, é incerta.
– Não sei. É uma incógnita. Realmente. Não sei o que pode acontecer. Quando vai passando o tempo, as coisas vão se afunilando. É esperar. Tenho proposta. Não posso falar o clube. Não garanto que jogo na quarta-feira contra o Bahia, vamos ver – disse o atacante.
Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, o cenário ainda é indefinido, com muitos clubes interessados. E que se renovam. Recentemente, Atlético de Madrid e Napoli na briga com gigantes como Manchester United e Bayern de Munique, estes mais antigos na corrida.
Os espanhóis fizeram contato com o estafe do jogador e sinalizaram que estão dispostos a pagar aproximadamente 35 milhões de euros (R$ 148,05 milhões) por Everton. Também acenam com dispositivos e variáveis que podem fazer o negócio aumentar em cerca de 10 milhões de euros (R$ 42,3 milhões).
Com informações do ge
Nenhum comentário:
Postar um comentário