America-RN atropela o Serrano-PB por 8 a 0 em despedida da 1ª fase da Série D
O América atropelou o Serrano/PB, em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, na Arena das Dunas. O Alvirrubro fez 8 a 0 e garantiu a liderança do grupo A 6, com 14 pontos ganhos em seis jogos e 19 gols de saldo. Os gols do duelo foram marcados por Murici (2), Roger Gaúcho (2), Max, Joazi, Adenilson e Geninho.
O time americano não desacelerou e aos 15 minutos fez o terceiro. A zaga do time paraibano “bateu cabeça” e Roger Gaúcho só teve o trabalho de desviar do goleiro para marcar. O domínio absoluto resultou em dois gols sequenciados. Aos 21, Adenílson ganhou na entrada da área e chutou para marcar. No minuto seguinte, o baixinho Murici subiu para marcar de cabeça o quinto gol americano.
O sexto saiu no primeiro tempo, aos 40 minutos, mas o bandeira, que havia confirmado o gol, voltou atrás, deu impedimento e convenceu o árbitro a anular o gol do zagueiro Geninho. Apesar da lambança da arbitragem, o América precisou de apenas 4 minutos para corrigir a “lambança” da arbitragem. Róger Gaúcho aproveitou o rebote do goleiro e mandou para as redes.
O jogo deu uma esfriada, mas aos 23 saiu o gol mais bonito do jogo. Cobrança de falta pela direita e o zagueiro Geninho saltou de voleio e mandou para o fundo das redes do Serrano. O América ainda teve tempo para marcar mais um gol. Aos 42 minutos, Murici foi lançado pela direita e chutou na diagonal para vencer o goleiro Rodrigo e fazer o oitavo do time potiguar na partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário