05/06/2019

ESPOSA DE LATERAL DO ABC DIZ QUE 'TORCIDA NÃO SABE METADE DA MISSA'

“Torcida não sabe da missa, a metade”, diz esposa de lateral do ABC após críticas

Um comentário enigmático publicado em uma rede social pela esposa do lateral-esquerdo Jonathan Schmidt, titular do ABC desde o início desta temporada, colocou muitas interrogações na cabeça do torcedor alvinegro no início desta semana.

Numa imagem postada pelo próprio Instagram do clube, que informava a derrota de 4 a 2 sofrida para o Ferroviário-CE no último domingo, 2, Jonathan sofreu cobrança por parte dos adeptos, já que vem sendo um dos principais alvos das críticas com relação ao desempenho defensivo do time.

Em uma dessas críticas, a esposa do jogador, Sheila Reidel, optou por responder. E as palavras escritas por ela dão margem para várias interpretações. “Hahaha… Só rindo. A torcida não sabe da missa, a metade, e (ainda) abre a boca (pra falar)”, escreveu.

Questionada logo na sequência pelo torcedor sobre o que estaria acontecendo no clube, Sheila despistou: “Não sei o que acontece com o ABC. Não sei nada relacionado a isso. Não fiquem postando coisas desnecessárias”, pediu ela.

Ainda segundo sua companheira, Jonathan tem sofrido com as más partidas que o time Alvinegro vem fazendo, e sobretudo com as vaias que está recebendo nos jogos. “Eu sei como ele chega em casa após os jogos e o que ele passa com as derrotas, o estado que ele fica”, lamentou.

Os comentários de Sheila foram apagados tão logo tomaram as redes sociais. Os prints circularam por diversos grupos de WhatsApp e Facebook. Após o caso, não houve pronunciamento de nenhuma das partes para esclarecer qualquer possível mal entendido.

O ABC vem de quatro derrotas consecutivas na Série C do Campeonato Brasileiro e está neste momento na lanterna do Grupo A, integrando a zona de rebaixamento para a quarta divisão do futebol nacional. No próximo sábado, encara o Imperatriz-MA, em Natal, pela 7ª rodada.

DISPENSAS

Diante dos maus resultados, o ABC deverá anunciar até esta quarta-feira, 5, algumas dispensas no seu elenco. Jogadores pouco utilizados e outros que estão cometendo constantes falhas estão na mira da direção, que busca uma maneira viável de rescindir o contrato. O principal problema hoje é reunir condições financeiras para arcar com os custos.

Agora RN

Nenhum comentário: