05/06/2019

DEPOIMENTO: ACUSADORA DE NEYMAR DIRÁ QUE FOI AGREDIDA APÓS PEDIR CAMISINHA

Em depoimento, mulher dirá que Neymar a agrediu após ela pedir camisinha

Resultado de imagem para NEYMAR E SUA ACUSADORAA suposta vítima que acusa o jogador Neymar de estupro marcou depoimento para esta quinta-feira (6), às 16h, na 6ª DPM, em São Paulo, momento em que também aproveitará para conceder uma entrevista coletiva, de acordo com informações da colunista Sonia Racy, do Estadão.

Segundo a reportagem, a mulher deverá falar sobre a possível motivação do crime. A suposta vítima afirma que foi tratada de modo violento e estuprada no primeiro encontro com Neymar no hotel Sofitel, em Paris, na França.

De acordo com uma fonte ouvida por Racy, no quarto do hotel, já entre beijos e abraços, a mulher teria pedido ao jogador para que ele usasse preservativo. Neymar não gostou e achou que isso atrapalhou seu desempenho, atitude que provocou a ira do atacante. Foi neste momento, segundo a vítima, que ele se descontrolou e começou a desferir golpes nela.

Ainda segundo informações da coluna de Racy, uma fonte informou que a mulher voltou a procurar o jogador no Whatsapp para confrontá-lo. Nesse novo encontro, ela conseguiu filmar a cena da suposta agressão. O vídeo está em posse das autoridades policiais.

IstoÉ

Nenhum comentário: