29/04/2019

SP: ENCONTRADO CORPO DE MODELO DESAPARECIDA NO MAR

Corpo encontrado no litoral norte de SP é da modelo Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt
O corpo de uma mulher encontrado na tarde desta segunda-feira, 29, no litoral norte de São Paulo é da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos. A modelo estava desaparecida desde o domingo, quando caiu do barco que estava com o marido enquanto faziam um percurso no mar.

O corpo foi localizado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Neste domingo, a modelo e o marido, Jorge Sestini, decidiram navegar em direção a São Sebastião. Na travessia, já no final da tarde, foram surpreendidos pela ventania. A modelo caiu no mar e o marido pulou na água para resgatá-la. 

Ambos estavam a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés, que foi encontrada nesta segunda-feira, próximo a praia de Massaguaçú, naufragada. Para se ter uma ideia, o local onde a embarcação foi encontrada estava a cerca de 15 quilômetros do exato local onde a modelo sumiu.

Nenhum comentário: