América reestrutura o meio campo com três contratações
Moreilândia, Mikael e Luiz Henrique são os primeiros três nomes da lista de reforços solicitadas pelo treinador Moacir Júnior, visando a participação do América da Série D do Brasileiro. Competição que para o Alvirrubro tem o início previsto para o próximo sábado, quando enfrentará o Serrano, na Paraíba. A política traçada por Moacir Júnior, que pretende usar do conhecimento adquirido para montar uma equipe bem competitiva no América, em busca do acesso do clube para Série C do próximo ano, é trazer jogadores habituados com esse nível de disputa para complementar o elenco que possui.
Moreilândia, por sinal, já é uma figura conhecida dos potiguares, pelo fato de já ter tido a oportunidade de enfrentar as equipes locais defendo outros clubes dentro do Brasileirão. O atleta tem passagens por Salgueiro-PE, Trofense-Portugal, Catanduvense-SP, Mogi Mirim-SP e Fluminense de Feira-BA. Apesar de atuar como volante, é um jogador que sabe sair para o jogo e chega perto da área adversária.
Satisfeito com a base que ficou do título estadual, Moacir Júnior acredita que com poucas peças o América já terá um elenco em condições de brigar para chegar na fase do mata-mata. Para o treinador agora que o mercado está aberto e a oferta está bem maior que a procura, cabe realizar um bom trabalho de busca para trazer as peças consideradas certas para cada posição.
“Vamos trabalhar com calma, não adianta se afobar e contratar apenas por contratar. Quem chegar terá de acrescentar algo a mais a esse grupo, que mostrou se bom e estar disposto a brigar pelo segundo objetivo do América na temporada, que é a conquista do acesso para Série C”, disse o treinador americano que não terá mais no elenco: Tony, Gabriel Nunes, Galiardo, Antony e Diego, que acertam as recisões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário