Em família: Flávio é o parlamentar mais produtivo do clã Bolsonaro

Foi do senador carioca que partiram 20 de todas as propostas do clã. Desde o início do ano legislativo, o parlamentar apresentou 10 projetos de lei, nove Propostas de Emendas à Constituição (PEC) e um Projeto de Decreto Legislativo. Destacam-se as proposições para endurecer as leis penais. São quatro as que tratam de menores infratores.
Na tendência inversa, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)apresentou este ano apenas um projeto de lei. O parlamentar quer que sejam expulsos ou recusados nos “estabelecimentos oficiais de ensino” alunos que forem condenados administrativa ou judicialmente em casos de depredação do patrimônio público. A matéria foi apresentada em 27 de fevereiro.
Entre os requerimentos apresentados pelo terceiro filho de Bolsonaro, estão pedidos de informações diversas, desarquivamento de proposições, pedidos de viagens e homenagens e menções de louvor.
No Rio
Na lanterninha, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) não apresentou nenhuma proposição aos cariocas. Desde o início do ano legislativo na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o político fez apenas cinco requerimentos diversos, como a criação da Comissão de Segurança, e três indicações ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), para poda de árvores e reparos em manilhas.
A mais recente aprovação do vereador é uma homenagem à família Gracie, conhecida por sua atuação no jiu-jitsu. O projeto de lei assinado em junho do ano passado foi promulgado em 3 de janeiro deste ano. Ele assina a matéria com os vereadores Felipe Michel (PSDB) e Marcelo Arar (PTB).
O outro lado
O Metrópoles entrou em contato com as assessorias de comunicação de Eduardo, Carlos e Flávio por e-mail, na quinta-feira (18/04/19), mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. O espaço continua aberto a manifestações.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário