30/10/2018

HADDAD EXPLICA PORQUE NÃO PARABENIZOU BOLSONARO NO DOMINGO

'Estava muito sentido com mais uma fake news e só cumprimentei Bolsonaro quando meu coração se aquietou', diz Haddad

Resultado de imagem para HADDAD EXPLICA PORQUE NÃO PARABENIZOU BOLSONAROO candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, derrotado neste domingo (28), afirmou nesta segunda-feira (29), em entrevista exclusiva à repórter Graziela Azevedo, da TV Globo, que não cumprimentou Jair Bolsonaro (PSL) pela vitória ontem porque ainda estava muito "sentido" e "amargurado" com uma última "fake news" contra ele.

De acordo com a apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o petista recebeu 47.040.906 de votos contra 57.797.847 votos do presidente eleito.

O petista diz que só escreveu um tweet hoje para Bolsonaro quando seu coração se aquietou.

"Ontem teve um último ataque muito forte de fake news, via Whatsapp, e ontem foi o mais baixo dos ataques, inclusive esclarecido pela imprensa, acusando de eu abusar de uma menina de 11 anos. Uma coisa muito grotesca. Eu fui alvo desses ataques quase a campanha inteira. Não esperava que ontem haveria um último disparo de mensagens contra mim", afirmou.

"Eu estava muito chateado, com a minha família, com minha esposa, estávamos todos muito amargurados com esse ataque de última hora, e nem teve efeito prático, a não ser o fato de que mais pessoas foram expostas a uma mentira contra a honra de quem elas não conhecem necessariamente. Estava muito sentido, fiz o discurso, que foi elogiado, mas quis só cumprimentar e desejar sorte quando meu coração estivesse aquietado, e foi o que eu fiz hoje. Eu desejo o bem do Brasil, de todos, que votaram em mim, que votaram nele. Meu espírito democrático sempre vai falar mais alto", completou.

Nenhum comentário: