31/08/2018

ATACANTE WALTER É PRESO EM ALAGOAS

Walter é preso em Maceió por mostrar arma de brinquedo a funcionário da Eletrobras

Walter na Central de Flagrantes: "Aprendi" (Foto: Derek Gustavo/G1)O atacante Walter foi preso na tarde desta sexta em Maceió. Ele foi detido em sua residência, na Ponta Verde, por sacar uma arma de brinquedo para dois funcionários da Eletrobras.

A diretoria do CSA, clube que o jogador defende, confirmou a informação e destacou em nota oficial que não é responsável por atos e despesas pessoais de seus atletas.

Um dos funcionários da companhia energética disse à polícia que foi ao apartamento do atacante cortar a energia e levou um tapa do jogador, que, depois, ainda de acordo com o relato, foi buscar a arma de brinquedo.

- O que aconteceu foi um mal entendido, sabe? Eu, com uma arma de brinquedo de casa, que tenho o comprovante que posso ir para qualquer lugar com ela. Nesse momento, o cara foi cortar a luz de casa e eu desci com essa arma. O cara pensou que eu tinha jurado ele, de alguma forma. Não foi isso o que aconteceu. Eu peço desculpas por tudo, o acidente, tudo. Não foi por mal. Quem me conhece, sabe. É isso aí. Foi um momento errado, uma hora errada.

Tapa no rosto

O tenente-coronel Marlon Araújo, da Radiopatrulha (RP), falou ao G1 sobre o caso e contou a versão de um dos funcionários da Eletrobras.

- Ele disse ao 190 que estava cortando a energia, e que quando o jogador desceu do apartamento, deu um tapa no rosto dele. O Walter então teria subido novamente e já desceu com a arma. Os funcionários então correram e acionaram a PM - explicou o tenente-coronel.

Histórico

Walter, de 29 anos, chegou ao CSA em abril, mas não atua desde 20 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo na partida contra o Fortaleza. O atacante marcou dois gols com a camisa do time alagoano na Série B.

O atacante já defendeu São José, Inter, Goiás, Porto, Cruzeiro, Fluminense, Atlético-PR e Paysandu.

GE

Nenhum comentário: