25/04/2018

NATAL: JUSTIÇA COM AS "PRÓPRIAS MÃOS"

Suspeito do desaparecimento da menina Yasmim tem casa saqueada

Na noite desta terça-feira, 24, moradores do bairro da Redinha, na zona Norte de Natal, saquearam e depredaram a casa de um suspeito de ter envolvimento no desaparecimento de Yasmim Lorena Araújo, de 12 anos, que está desde 28 de março desaparecida.
O homem passou a ser procurado pela polícia após a descoberta de um corpo enterrado dentro de uma casa na rua onde mora a menina, o suspeito não é visto desde a manhã desta terça. O imóvel que foi saqueado fica ao lado da casa da família da menina, os moradores levaram móveis, eletrodomésticos entre outras coisas, e alguns cômodos foram pichados.
Ainda na terça-feira a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos envolvidos na ocultação do corpo encontrado que pode ser da estudante. A investigação corre em segredo de justiça. O corpo foi encontrado em um buraco na área de entrada de um imóvel em construção a 150 metros da casa da adolescente desaparecida.
Segundo a delegada, havia muita areia sobre o cadáver, que também foi coberto por tábuas de madeira e sacos de cimento, como forma de camuflagem da vala. Graças a um cão farejador, os policiais chegaram ao local. No ITEP, os peritos deverão analisar a causa da morte e se houve abuso sexual no cadáver.

Nenhum comentário: