Geraldo Melo se solidariza com Maurílio Pinto: “Agredido violentamente”
O ex-governador do Rio Grande do Norte, Geraldo Melo, se solidarizou com o ex-delegado Maurílio Pinto, afirmando que ele foi “agredido violentamente” ao ser chamado de “criminoso” pela vereadora Natália Bonavides (PT) na última quinta-feira, 22.Visto por Geraldo Melo como um dos símbolos da segurança no Rio Grande do Norte, Maurílio foi defendido por ele nas redes sociais. O ex-governador criticou o PT em sua mensagem e enalteceu os anos de serviços que Maurílio Pinto prestou ao Estado.
Confira na íntegra a mensagem de Geraldo Melo:
Soube hoje. Maurílio Pinto foi agredido violentamente por alguém, na Câmara Municipal, que a ele se referiu como um dos maiores criminosos do Rio Grande do Norte. Essa é uma pessoa que se considera em condições de sair apontado criminosos apesar de pertencer a uma seita que idolatra um criminoso condenado pela justiça em duas instâncias, uma seita que já entregou aos presídios brasileiros três dos seus presidentes, três dos seus tesoureiros e uma penca de ex-ministros que, sem exceção, assaltaram o povo brasileiro, roubando descaradamente os cofres do governo.
Essa atitude contra Maurílio faz parte do esforço nacional dessa turma que vive a dizer que os policiais são bandidos e os criminosos, coitadinhos, vítimas da sociedade. Essa atitude é compartilhada não só por militantes políticos, falsos acadêmicos e falsos intelectuais, mas também por um grande número de indivíduos suspeitos de estarem ganhando dinheiro do crime organizado para fazer isso.
Maurílio Pinto é apenas um servidor público, digno e profissionalmente competente, que – como tantos outros policiais civis e militares – escolheu uma profissão que os faz oferecer a sua vida para defender a nossa. Foi meu auxiliar, quando eu tive a honra de governar o Rio Grande do Norte. Tempo em que Natal era a capital mais segura do Brasil. A obra que realizamos na segurança pública não foi minha. Foi de policiais bravos e dedicados que fizeram o seu trabalho com absoluta competência, coragem e fidelidade à lei, entre os quais é preciso destacar, honrar, homenagear Maurílio Pinto.
A ele e a todos os policiais militares e civis que lutaram e lutam para defender o nosso povo, o meu agradecimento como ex-governador e como cidadão norte-rio-grandese, e a minha irrestrita solidariedade.
Um comentário:
Grande autoridade para falar em coisa certa ou errada.
Filho e neto investigados (até presos foram) por suposta corrupção.
Inumeras obras inacabadas no governo de sua esposa.
E quando senador, deu total apoio ao governo FHC, onde não havia corrupção.
Vamos combinar, Tamborete, quem tem telhado de vidro não vai mais atirar pedra em telhado de ninguem, ok?
Postar um comentário