Com time misto, ABC sofre, mas vence o Baraúnas por 3 a 2 no Frasqueirão
Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo da partida. Tonhão, aos 11 minutos, e Higor Leite, aos 16 e aos 22, anotaram os gols do ABC, enquanto que Nininho, aos 38, e Kenedy, aos 48 minutos, descontaram para o time mossoroense.
Com o resultado, o ABC se manteve na liderança do segundo turno, agora com nove pontos ganhos. O Baraúnas, por sua vez, continua sem pontos somados, ocupando a lanterna, mas com um jogo a menos na competição.
América vence o Potiguar em Mossoró
Pachequinho que escalou mal o time, tentou corrigir na segunda parte com as entradas de Jeam e Mateusinho e foi com eles que nasceu o gol de Adriano Pardal.
Depois que levou 1 a 0, time do Potiguar chegou com perigo em várias oportunidades e desperdiçou, foi incompetente nas finalizações em algumas vezes e em outras parou no goleiro Thiago Braga foi muito bem no jogo. Time de Emanoel Sacramento não soube aproveitar as chances criadas.
Lance capital do jogo no segundo tempo. Pênalti claro para o Potiguar, com jogador do América tocando com a mão na bola dentro da área. Árbitro Leandro Barchz que estava em cima do lance, marcou fora da área.
Com 7 pontos o América chega vivo no clássico de sábado contra o ABC, que tem 9 pontos.
Nos acréscimos, Mateusinho que deu assistência para o primeiro gol do América,ampliou com um golaço. 2 a 0 para o América.
Mas está claro que o América está longe de ser um time que passe confiança. Continua mostrando fragilidades técnica e tática. (Marcos Lopes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário