MARCCO realiza evento em comemoração ao Dia Internacional contra a Corrupção
O evento conta com a presença de personalidades do campo jurídico nacional que vão debater sobre temas associados à Prevenção e o Combate à Corrupção, como os juristas e professores Marlón Reis e Luiz Flávio Gomes, e o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), Valdecir Pascoal.
O Dia Internacional contra a Corrupção, celebrado no dia 9 de dezembro, é uma referência à assinatura da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, realizada em 2003, na cidade mexicana de Mérida.
Nesse evento também será celebrado os 10 anos do MARCCO, movimento que teve início a partir do envolvimento de várias pessoas que militam em instituições públicas e privadas do Rio Grande do Norte cujas missões estão associadas à fiscalização, o controle e a defesa do patrimônio público.
Além disso, o MARCCO vai participar juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, da 1ª Corrida PRF 191, confirmada para o dia 25 de novembro de 2017, com largada às 16h e chegada na Arena das Dunas, em Natal. A prova contará com um percurso inédito pela BR-101, em distâncias de 10 milhas, 5 milhas e 3 milhas. O intuito é ampliar a discussão sobre o tema corrupção. No dia 25/11 vamos botar a corrupção para correr. Para mais informações: www.corrida191.com.br
Programação do Evento:
08H:00 |
CREDENCIAMENTO |
08H:30MIN |
ABERTURA |
09H:00 |
PALESTRANTE MÁRLON REIS – “O IMPACTO DA LEI DA FICHA LIMPA NO COMBATE À CORRUPÇÃO” |
10H:00 |
PALESTRANTE VALDECIR PASCOAL – “A REFORMA DOS TRIBUNAIS DE CONTAS” |
11H:00 |
PALESTRANTE LUIZ FLÁVIO GOMES – “LAVA JATO, ÉTICA E NOVAS LIDERANÇAS” |
12H:00 |
DEBATES |
Para se inscrever, clique no link abaixo:
TCE - RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário