04/11/2016

NOTA DE HENRIQUE ALVES

NOTA À IMPRENSA

A defesa de HENRIQUE EDUARDO ALVES repudia veementemente o teor da reportagem de Istoé desta semana.

A citada conta bancária jamais foi por ele movimentada e os depósitos e transferências nela realizados nunca foram de seu conhecimento, conforme será fartamente provado ao longo do processo.

A matéria de Istoé, por partir de falsa premissa, não se sustenta.

A defesa confia na Justiça Federal do DF e tem a absoluta certeza de que HENRIQUE EDUARDO ALVES será inocentado.

Brasília, 04 de novembro de 2016.


Marcelo Leal Advogados Associados

4 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ?, ACHO QUE OS MISERÁVEIS DESTE PAÍS SÃO OS CULPADOS, QUEM GANHA SALÁRIO MÍNIMO TEM QUE PAGAR POR ESTA SITUAÇÃO, VOCÊS NÃO ACHAM?. HENRIQUE É UM SANTO! SALVE HENRIQUE!.

Anônimo disse...

A roda estar começando a se fechar! quem comeu a carne que roa os ossos, já em Ceará Mirim, os contratados não irão mais receber seus salários, e que o gestor mais uma vez enganando a nós, disse: mas não abandone seus posto, pois serão aproveitados no governo seguinte!, simplesmente mentindo para nós, a partir de segunda feira não irei mais trabalhar, espero que todos os outros contratados que fomos enganado por esta gestão, tenham vergonha na cara e faça o mesmo, pois fomos tratados como cachorro pelo gestor atual, como fica a nossa situação diante dos nossos adversários políticos?, levando piadas na cara, e dessa maneira servindo de palhaços, isso nunca mais. ELES E ELAS.

Anônimo disse...

Se tu já sabia que era assim. foi 8 anos de Peixoto achava que iria ser deferemte agora ta se lamentando deve e chase de mudar pra tentar ser deferemte e não quiseram.agora ficar se lamentando.espere mais um pouco pra as festas dos animais de didi.

Anônimo disse...

Pois eu acho é pouco. Vocês babaram e humilharam até demais. Que se danem todos. Tive um colega que me humilhou até as últimas e até me fez chorar. Eu tô amando essa situação. Estou de alma lavada e de consciência tranquila. Você ai que me humilhou que me soltou muita piada, a sua hora chegou. Eu tô rindo a toa, népae. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk