09/11/2016

CEARÁ-MIRIM: PEIXOTO VAI FAZER FLUXO?


O prefeito Antônio Peixoto nesta semana exonerou vice diretores de escolas, secretários adjuntos e cia. Essas exonerações foram obrigatórias como forma de enxugar a folha de pagamento que estava muito regada e evidentemente entregar a prefeitura sem sangria financeira. Mas, se o novo prefeito contratar seus apadrinhados e indicações de lideranças e vereadores, a folha não volta a sangrar? Ou o novo prefeito não vai contratar ninguém? Os compromissos são cruéis!

7 comentários:

Anônimo disse...

Como assim? Quer dizer que ele sangrou a folha com a intenção clara de tentar eleger o vereador que foi obrigado a desistir da sua candidatura porque mal tinha votos pra eleger sua filha?

Anônimo disse...

Blogueiro, deixe o 45 assumir pra você tecer comentários dessa natureza.
Se o 55 perdeu, é porque o povo NÃO o quis.
E isso é democracia.
Esquecem que os cargos do Estado estão sangrando por causa da tentativa do 55 em se eleger, e graças a Deus nos livramos dessa gente.

Deixa o home trablhar, nomear quem ele quiser, o governo é dele!

Anônimo disse...

claro!.

Anônimo disse...

Eu tô simplesmente de alma lavada. Aí aí... #népae

Anônimo disse...

Vejo uma choradeira danada nas repartições da prefeitura. Proibido falar em salário até o dia 31/12. Não ouço mais insultos, piadas e deboche nos grupos de watts Zap, no face... o que foi que aconteceu? Quebraram a cara foi? Todos sumiram das redes sociais. Não vejo mais piadinhas e humilhações vindo da junção do 22 com o 45. E aí como fica a cara de vocês depois desse arrumadinho e que vocês caíram feito uns patinhos? Tenho 4 anos pra rir muito da cara de vocês. Kkkkkkk

Anônimo disse...


se esse 45 for trabalhador como o pai foi, ficará milionário.

Anônimo disse...


ORA! COM 100MILHÕES DE ORÇAMENTO POR ANO!