18/10/2016

ESPAÇO DO LEITOR



Dizem que Claudia Regina já eleita perdeu o mandato porque cavou um poço só, mas descobriu-se que o mesmo teve motivação política, não deu outra!, e aquí que se mandou abrir todos rios do baixo vale, além de uma folha de pagamento de mais de 200 pessoas, isso tudo a menos de 15 dias da votação, o que será que pode acontecer?, se a justiça entender que o objetivo era político, quando o prefeito a oito anos não executou, mas foi feito por um dos seus candidato a véspera da eleição!, acho que a situação vai se complicar para algumas pessoas! segundo o Ministro pres. do TSE, ontem no Jornal Nacional disse: as irregularidade pelo Brasil afora tem que ser apurados o mais rápido possível, para que os mesmo não tomem posse!, o BICHO VAI PEGAR. 

Zé do Rádio.- 185806 - 


SOBRE O DINHEIRO ARRECADADO DA BRASECO
É uma receita desvinculada, portanto, não necessária de destinação específica!
Assim, diante da discricionariedade da Administração Pública, o Governo Municipal pode utilizar da maneira mais conveniente e oportuna.
Agora, se há indícios, ou provas reais, de mau uso desse recurso, a denúncia aos orgãos fiscalizadores é a saída!
Fui inteligente? 

Anônimo


Ao último anônimo , meus parabéns ! Foi inteligente, não ! Você é inteligente . Não estou dizendo isso, mas você deixa a entender que o executivo pode fazer o que quiser com essa verba ? E que só havendo indícios de irregularidades,é que poderia a ser analisadas ? Não existe portanto, uma rubríca destinada ? Nossa ! Se o poder público já dilacera as verbas que tem destinos, imagina essas que no meu entender não PRECISAM de prestação de contas . Esse é o país das maravilhas !  

Anônimo


Quem tem a obrigação de fiscalizar os atos do prefeito ?
Como este pessoal ganha esta função aqui na nossa cidade ?
E pq eles não fazem esta função ???
30 reais no dia da eleição revolve ? 

Anônimo

6 comentários:

Anônimo disse...

É necessário entender um pouco de orçamento público. Não quer dizer que a receita não tem vinculação a alguma despesa que não precise prestar contas. Todas as receitas e despesas estão vinculadas a prestação de contas do gestor. No caso da RECEITA oriunda da BRASECO ela não tem vinculação a determinada despesa, porém, o gestor pode utiliza-la para pagamento de qualquer despesa. Parabens para o primeiro Anônimo.

Anônimo disse...

É verdade. A braseco paga imposto e imposto é desvinculado.

Anônimo disse...

É verdade, ela perdeu o mandato e ainda estar com seus direito cassados por oito anos, agora me lembro deste episódio!. Pedrinho.

Anônimo disse...

Boa noite veja so. Se foi favorecimento politico ou nao. Quem vai dizer e a justiça ok. Agora vamos falar de outra manobra que aconteceu. O governo do.estado autorizou empréstimos no valor de 4.000,00 reais para tudo o que foi de gente mesmo sabendo q não vai receber o dinheiro de volta. Cerca de seis milhões. Te para eleger o seu candidato. O q aconteceu acabou de quebrar o Estado. Falta dinheiro para pagar aos funcionarios e as pessoas q ainda não receberam o empréstimo estão aguardando pelo dinheiro q não vai vir. E engraçado. O governo pode fazer td q ta legal. Não pode ser dois pesos e duas medidas. Isso é conversa de perdedor. Igual ao foi q perdeu mais não quer aceitar a derrota. E se tiver outra eleição a lapada vai ser muito maior. Vi so o candidato do governo teve 84 candidatos a vereador e obtiveram 29.000,00 votos. E o adversário rterminiu com
12 canididatos e obteve pouco mais de 3.000,00 votos, agora explique q matemática e essa q o candidato do TV 17.000,00. E pq ele é ruim mesmo. Quem faz aqui.. paga aqui.

Anônimo disse...

Quem faz aqui, Paga aqui!
Ainda ei de vê, Peixoto e sua coja onde merecem.
A Justiça será feita.

Anônimo disse...

Lembrando ao amigo aí de cima, que caso ocorra outra eleição, Marconi não poderá concorrer, ele ficará com seus direito políticos caçado por oito anos, viu pae!.