21/09/2016

MUDANÇA NA SEGURANÇA DO RN

Sai general e entra delegado

O governador Robinson Faria anuncia a nomeação do delegado Caio César Marques Bezerra como novo Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do RN. Caio Bezerra vinha exercendo a função de secretário-adjunto de Segurança desde o início do atual governo, acompanhando a implantação e atuando na coordenação conjunta das políticas públicas da área.
Caio Bezerra tem 42 anos, é natalense e é delegado da Polícia Federal desde 2003. Antes da polícia, foi servidor público federal por 10 anos. Já na PF, foi chefe da Delegacia de Crimes Previdenciários em Belém (PA); chefe da Delegacia de Crimes Fazendários, em Natal e Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Brasília.
O novo secretário foi também professor da Academia Nacional de Polícia nas disciplinas Investigação de Crimes Previdenciários e Investigação de Desvios de Recursos Públicos. É pós-graduado pela Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) e atualmente é aluno de Especialização em Criminologia, Política Criminal e Segurança Pública.
O governador Robinson Faria destacou a confiança em Caio Bezerra. “Caio conhece em profundidade a segurança pública e as políticas adotadas pelo nosso governo para esta área. Estou certo que dará continuidade às ações exitosas que temos conseguido no combate à criminalidade”, declarou.
Robinson agradeceu ao General Ronaldo Lundgren, que se afastou da função por questões familiares. “O general vinha fazendo um grande trabalho, que conta com nosso reconhecimento, e não pôde permanecer conosco por questões familiares. Agradeço a ele todo o empenho à frente da pasta”, afirmou.

2 comentários:

Carlinhos Supla disse...

Muito difício a sitiaçao da segurança pública do estado. O homem da Paraíba famoso pelas suas habilidades e estrategias, não deu conta. Jogou a toalha... Claro saiu dizendo q estava com problemas pessoais com sua família. Isso para minimizar a sua saída. Mas o q se sabe nos quatro cantos de Natal é q o coronel fez tudo q sua experiencia com segurança pública estava ao seu alcance. É lamentável.

Anônimo disse...

Meu caro, a sua critica não tem nenhum fundamento, a ambição pela critica é tão grande que lhe atrapalha, quem saiu não foi o homem da Paraíba não!, foi o general secretário de Segurança, Virgulino da SEJUC continua!, abraço! e abra mais os olhos, antes de criticar. Zé da Boquinha.