31/07/2016

CONCURSO PÚBLICO DE CEARÁ-MIRIM


Muitos candidatos que vão fazer o concurso público no município de Ceará-Mirim neste domingo (31) estão apreensivos com a possibilidade de perderam o mesmo. O motivo da apreensão é a falta de transporte para se deslocarem até o local das provas. O Sintro (Sindicato dos Transportes Rodoviários do RN) já emitiu nota para a opinião pública dizendo que neste domingo em virtude da grande onda de violência contra os ônibus  não terá ônibus urbanos circulando na capital até que alguma providência seja tomada, o que certamente dificultará o deslocamento dos candidatos que moram na capital potiguar. Com a palavra os organizadores!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA COMPERVE PRECISA MESMO MELHORAR.
FOI O REQUISITO PARA O CARGO DE FISCAL DE TRIBUTOS QUE ELES NÃO CONSERTARAM.
O CARGO DE ADVOGADO NÃO EXISTE (O QUE EXISTE É PROCURADOR DO MUNICIPIO, E TERIA TAMBEM PROVA DE TITULOS), OU SEJA, É UMA ILEGALIDADE.
HOJE, ´SO SE PODIA SAIR PARA IR A UM BANHEIRO DEPOIS DE 02 HORAS DE PROVA, ONDE JÁ SE VIU ISSO?
E POR ÚLTIMO, SÃO 17:20h E O GABARITO, PROMETIDO PARA SER DIVULGADO COM 01 HORA APÓS O TERMINO DAS PROVAS, AINDA NÃO ESTA DISPONIVEL.

"13. DOS RECURSOS
13.1. Os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas serão divulgados no sítio da Comperve
(www.comperve.ufrn.br), uma hora após o término da aplicação das provas."

CADA UMA....!

Anônimo disse...

18:20, João, e nenhum gabarito pela Comperve....!
Descumprindo o edital que, como se sabe, faz lei no concurso.

ILEGALIDADE NOVAMENTE?